Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Maduro visita Díaz-Canel para 'ratificar aliança' Cuba-Venezuela

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, em entrevista coletiva no Aeroporto Internacional Simon Bolivar, em Maiquetia, Venezuela, no dia 20 de abril de 2018.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, viajou no dia 20 de abril para Havana, onde se reunirá com o novo líder cubano, Miguel Díaz-Canel, para "ratificar a aliança" entre os dois países.

"Saindo para Cuba para realizar uma visita de trabalho, uma visita de irmandade, para dar um abraço de solidariedade e apoio" a Díaz-Canel, disse Maduro no Aeroporto Internacional de Maiquetía, na região de Caracas.

O presidente socialista acrescentou que seu encontro com o sucessor dos irmãos Fidel e Raúl Castro servirá para "visualizar o futuro e ratificar a aliança entre Cuba e Venezuela".

Em seu primeiro discurso como presidente de Cuba, Díaz-Canel se comprometeu, na quinta-feira, a prosseguir com a revolução e promover reformas para atualizar o modelo econômico da Ilha.

Maduro disse que leva "novas propostas", sem precisar quais, mas destacou que os esforços devem se concentrar na "revolução econômica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário