Páginas

domingo, 19 de novembro de 2017

Namorado de Fátima Bernardes se irrita e rebate acusação de privilégios

Túlio Gadelha usa a web para se defender.

O advogado Túlio Gadelha, 30, atual namorado da apresentadora Fátima Bernardes, 55, usou as redes sociais para desabafar após ser acusado na internet de ter ganhado um cargo público por conta do romance com a famosa.

Irritado, o companheiro da jornalista se defendeu na web. “Sabia que algum momento algum jornal tentaria fazer essa associação. O que não sabia é que eles bloqueariam minha resposta. Vai por aqui mesmo. Um arranjo de palavras, dessa maneira trás consigo uma mentira injusta e difamatória. Como é de conhecimento público, recebi o convite para assumir o instituto em outubro, antes do meu relacionamento com a apresentadora, iniciado em novembro“, postou ele.

Leia mais:

Túlio ainda acusou um veículo de tentar fazer sucesso falando sobre o namoro dele com a ex-mulher de William Bonner, 53. “O portal NE10 pode ir além, entender a importância de seu papel social e não apenas querer vender jornal”, escreveu o advogado que garantiu não ter privilégios por viver um relacionamento com a âncora do matinal “Encontro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário