Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Google confirma lançamento do smartphone Pixel 2 para 4 de outubro

O Google finalmente divulgou a data de lançamento de seu novo smartphone. O Pixel 2 deverá ser lançado em 04 de outubro, exatamente um ano após a primeira geração ser apresentada. Para divulgar a data, a empresa publicou um vídeo em seu canal no YouTube que indica melhorias na bateria, na câmera e no processador do dispositivo por meio de pesquisas fictícias na página do buscador.

Ao final do vídeo, é possível clicar em um link para uma página do site de produtos desenvolvidos pela própria empresa, como Chromecast , Home e o Daydream . A página exibe, ainda, a frase "Pensando em trocar de celular? Fique atento para mais em 04 de outubro". Logo em seguida, o site mostra um formulário para quem deseja receber atualizações sobre o lançamento do Pixel 2 e, possivelmente, de outros dispositivos.
Pixel 2 XL deverá ter bordas menores e aproveitar espaço para tela de 6 polegadas com resolução 1440p.

A expectativa é que o aparelho chegue com uma das melhores especificações do mercado, incluindo processador Snapdragon 835 de oito núcleos, 4 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento. A tela do modelo padrão deverá ter 5 polegadas, resolução de 1080p e seguir uma proporção parecida com a de outros celulares, enquanto o XL, a versão mais avançada do Pixel, terá display de 6 polegadas e resolução de 1440p.

Neste caso, a tela deverá contar com proporção de 2:1, que faz o display ficar um pouco mais estreito, lembrando o visual de modelos como o Galaxy S8. O celular deverá seguir o caminho do iPhone e retirar a saída para o fone de ouvido. Entre outras melhorias, está a estreia da mais nova versão do Android Oreo e a certificação IP68, que oferece proteção ao aparelho mesmo em longos períodos de imersão em água.


De acordo com informações presentes em documentos do FCC (Federal Communications Commision), órgão regulador do setor de telecomunicações nos Estados Unidos, o Pixel 2 XL será fabricado pela LG. Segundo o site "The Next Web", os arquivos não revelam muito sobre o aparelho, além de detalhes sobre faixas de frequência dos aparelhos. Outros relatórios indicam que a HTC será a responsável pelo Pixel 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário