Páginas

domingo, 20 de agosto de 2017

Sucesso nos anos 80, brinquedo Pense Bem é relançado pela Tectoy

Caixa do novo Pense Bem também é inspirada na versão original do brinquedo, lançada em 1988.

A Tectoy, fabricante de equipamentos eletrônicos, resolveu apostar na nostalgia para atingir seus consumidores. A empresa anunciou, no dia 15 de agosto, que vai relançar o Pense Bem, brinquedo que simula um computador antigo e foi sucesso nos anos 80.

O produto será relançado com o mesmo design da versão original, já contando com jogos educativos e um livro de atividades. A empresa diz que o novo Pense Bem segue a mesma essência da época de lançamento, caracterizado como um brinquedo educativo e lúdico, que por meio de jogos e livros de atividades de perguntas e respostas, estimula o raciocínio e promove o aprendizado de temas que vão de música à história. 

“Relançar o Pense Bem, um dos maiores êxitos da indústria de brinquedos de todos os tempos, foi mais uma forma que encontramos para comemorar os 30 anos da Tectoy e do próprio produto, que completará 30 anos em 2018”, afirma Stefano Arnhold, presidente do conselho da Tectoy .


Assim como no modelo lançado em 1988, o produto já terá dez jogos previamente instalados no aparelho. Entre eles, os usuários podem encontrar desafios de matemática e memória, e um “Livro de Atividades Programadas" para testar os conhecimentos em 150 questões de várias áreas do conhecimento. A caixa do produto também é inspirada na primeira embalagem. O Pense Bem funciona com uma fonte de alimentação que acompanha o produto ou a pilhas.

“A Tectoy lançou o primeiro Pense Bem em um momento que a informática avançava no Brasil. Quase três décadas depois, a vida digital é uma realidade e o Pense Bem é uma alternativa inteligente de diversão e aprendizado fora do mundo virtual”, aponta Tomás Diettrich, CEO da Tectoy.


Se você ficou interessado, saiba que já pode encomendar seu Pense Bem na pré-venda. O preço para quem comprar o brinquedo agora inclui um desconto de R$ 30, com valor final de R$ 269. As entregas estão programadas para começar em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário