Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Uber lança serviço de entrega de comida em São Paulo

O Uber lançou o 'Uber Eats', serviço de entrega de comida em SP.

O Uber anunciou no dia 13 de dezembro o lançamento do seu serviço de entrega de comida. Chamado de ‘Uber Eats’, o novo aplicativo vai permitir que os usuários peçam refeições da mesma maneira com que já pedem um carro.

De acordo com a empresa, o novo serviço ainda está sendo testado e, por isso, só quem já recebeu um convite via e-mail poderá testar o aplicativo em alguns bairros de São Paulo.

Para o Uber destaca que o novo aplicativo permitirá aos restaurantes focar apenas na comida, deixando a logística de entrega a cargo da empresa, e uma renda extra aos entregadores cadastrados, que poderão trabalhar em horários flexíveis.

A empresa, que tem autorização para o aplicativo de transporte de pessoas na cidade de São Paulo, não informou como deverá ser a operação do ramo de entrega. Em São Paulo, o Uber também opera um serviço de helicópteros.

O Uber também vem enfrentando o aumento da concorrência no ramo de transporte de passageiros. Além da espanhola Cabify, as antes só operadoras de táxi 99 e Easy também entraram na disputa neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário